Náutico

NÁUTICO

Alexandre Gallo não confirma escalação em último treino e afirma que tem dois esquemas

Técnico ainda falou que pode rever treinos fechados após possível escalação ter vazado

postado em 15/07/2016 19:15 / atualizado em 15/07/2016 19:15

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
Como é de praxe, o técnico Alexandre Gallo fechou mais um treino do Náutico antes de uma partida na Série B. Nesta sexta-feira, por ser véspera de partida, não deve ter ocorrido nada demais. Geralmente, se treina algum fundamento ou bolas paradas e logo após acontece um rachão. Contudo, o vazamento da possível escalação do Náutico contra o Goiás deixou o técnico Gallo um pouco incomodado. 

Em entrevista ao repórter João Victor da Rádio Jornal, Gallo ficou surpreso quando foi questionado se a escalação seria Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Leo Pereira e Mateus Muller; Ygor, Gaston e Maylson; Rony, Jefferson Nem e Hugo. “Você tem bons informantes, né? Temos duas possibilidades, mas sempre sei que vocês têm bons informantes e estou até revendo esta questão dos treinos fechados porque os informantes são pontuais. Mas treinamos outro sistema para ver até a hora que o jogo começar”, prometeu o técnico. 

Além dos 11 iniciais, Gallo só tem mais oito atletas para pôr no banco de reservas no Serra Dourada e nenhum que tenha sido mais utilizado que os possíveis que começarão a partida ou que tenham tido mais destaque. A única alteração poderia ser na posição de centroavante, mas Tiago Adan não mostrou o necessário para se firmar até o momento e Gallo deixou claro antes do embarque que não acredita que Daniel Morais esteja em condições de começar jogando. 

“O Daniel ainda não tem condições de jogar 90 minutos. Começar a partida com uma mudança prévia não é o ideal. Temos que levar sempre quem está sempre nas melhores condições”, pontuou.