NÁUTICO
Maylson lamenta lesões em excesso no Náutico e prega superação para vencer com desfalques
Volante deve voltar ao time n um momento em que várias ausências são sentidas
postado em 15/07/2016 11:40 / atualizado em 15/07/2016 11:23

Saiba mais
Náutico pode mudar esquema tático devido a lesões e em busca de pontos no Serra Dourada Questionado sobre grande quantidade de lesões, departamento físico do Náutico tira dúvidas Alexandre Gallo não confirma escalação em último treino e afirma que tem dois esquemas Com chances de atuar como centroavante no Náutico, Hugo ressalta importância de pontuar
"Não só eu, mas o clube todo (sente as lesões). São jogadores de qualidade e sabemos que ninguém quer se machucar, mas é um risco que a gente corre na nossa profissão. Tantos jogadores de uma vez só acaba atrapalhando nosso trabalho, as opções do Gallo, que não consegue repetir a equipe", lamentou o volante. "Mas quem estiver na equipe tem que se unir e conversar bastante para dar o melhor. Se está no Náutico, é porque tem condições", pregou.
Para vencer mesmo sem atletas importantes na equipe, será preciso que quem esteja em campo dê o máximo. "Quando não estiver dando na técnica, na raça a gente tem que superar. É só uma fase e acredito que a gente está conversando bastante para sair dessa situação o quanto antes e retomar as vitórias", disse. "Estamos concentrados para conseguir a vitória e sair dessa situação. Temos que pensar jogo a jogo e pontuar o máximo que conseguir nesses quatro jogos para terminar o turno bem e numa colocação boa", complementou.
Mudar a postura fora de casa
A seis pontos do G4 e com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Timbu vai para Goiás pensando somente na vitória. Voltar para o Recife com o objetivo conquistado vai requerer uma postura diferente da apresentada nos últimos jogos como visitante. "É jogar da mesma maneira que fazemos em casa. Jogar com responsabilidade quando tiver a bola, buscar o gol e jogar sem medo, sem apenas esperar o adversário. Se tiver personalidade, tem tudo para conseguir os pontos."