Náutico

NÁUTICO

Com chances de atuar como centroavante no Náutico, Hugo ressalta importância de pontuar

Meia pode jogar improvisado já que Alexandre Gallo tem dificuldades no ataque

postado em 15/07/2016 18:46 / atualizado em 15/07/2016 18:45

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp.DP
Neste sábado, quando o Náutico enfrenta o Goiás diante do Náutico, o meia Hugo pode ter nova função. Com poucas opções para o posto de centroavante, o técnico Alexandre Gallo não confirmou, mas deu sinais que o atleta, que atuou nesta posição no Juventude, pode ser o “nove” do Alvirrubro no Serra Dourada. 

Sem confirmar se será o centroavante, Hugo, em entrevista ao repórter João Victor da Rádio Jornal, se mostrou confiante para a partida. Ele classificou o jogo como importantíssimo para continuar próximo do G4 e retornar para casa embalado para os dois jogos que fará em casa na próximas rodadas. 

“Eu acho que é um jogo para não se manter distante desse grupo. Pontuar nessa rodada é importante. Na rodada passada, não distanciamos (do G4) por conta dos resultados. Conseguir um resultado em um momento como esse é muito positivo. O time voltaria mais feliz (com a vitória) após uma viagem longa dessa e teria a confiança do torcedor para as duas próximas partidas que serão em casa”, lembrou.

Para vencer, ou ao menos pontuar, a experiência de Hugo pode ser fundamental. O meia já vestiu a camisa do Goiás e sabe o que é necessário para vencer no Serra Dourada. A fórmula, na sua opinião, é não se afobar e deixar os mandantes dominarem a partida. 

“O time tem que ter posse de bola. O clima aqui pede isso. No segundo tempo, as equipes visitantes cansam. Com essa posse de bola, podemos nos resguardar mais e temos que fazer os gols. Só assim ganharemos”, pontuou.