Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico exaltam mudança após Givanildo e querem melhora na finalização

Equipe desembarcou nesta quarta no Recife e mostrou preocupação com finalizações

postado em 14/09/2016 19:52 / atualizado em 14/09/2016 19:55

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP
Com Givanildo Oliveira no comando do Náutico, o time ainda não sofreu gols. Mostrou uma postura diferente em campo. Foi assim contra Joinville e Bahia. A marcação está mais forte e o goleiro Júlio César tem sofrido menos perigo. Porém, o problema é outro. Se por um lado as redes do Timbu não foram balançadas, os jogadores timbus também não têm conseguido fazer gols. Fator que tem que ser alterado com urgência, já que no próximo sábado uma vitória diante do Paysandu é fundamental para manter o sonho do acesso à Série A vivo.

Um dos líderes da equipe, o volante João Ananias fez elogios ao modo que o time vem se apresentado, mas não teve como deixar de admitir o problema que tanto incomoda o time. A falta de gols e o desperdicío de chances. “O time está mais compacto, tem mais vontade e tranquilidade. Estamos tendo posse de bola e qualidade, mas está faltando gols e quem não faz leva. Temos que ter tranquilidade”, pregou.

Titular pela segunda vez com a camisa do Náutico, Igor Rabelo lembrou que o problema com as finalizações não é algo novo. O defensor exaltou a postura do time e lembrou que só foi essa a mudança na equipe. Talvez por isso tenha lembrado que não adianta ter uma postura diferente se n]ao existe calma para colocar a bola para o fundo das redes. 

“Eu acho que a vontade. Fechamos a casinha e decidirmos que não terá gols, não terá gols. Não teve mudança tática. Teve apenas mais vontade. Acho que só falta ter calma na finalização. Estamos conseguindo criar, mas não estamos colocando para dentro”, analisou.