Náutico

NÁUTICO

Regularizados, Jefferson e Wilian Simões podem reforçar Náutico contra Sampaio Corrêa

Lateral esquerdo deverá ser titular na partida, enquanto o goleiro aguarda resultado de exame de possível lesão de Bruno para saber se será escalado

postado em 06/06/2019 17:00 / atualizado em 06/06/2019 17:18

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
O Náutico pode ter dois importantes reforços no confronto contra o Sampaio Corrêa, segunda-feira, às 20h, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do goleiro Jefferson e do lateral esquerdo Willian Simões, recém-anunciados no início desta semana. Ambos tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta quinta-feira e estão regularizados para estrear pelo Timbu. 

Tudo indica que o lateral será titular na partida. Isso porque o jogador esteve presente no time esboçado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo em todas as movimentações na semana, assim como Jefferson, que pode atuar caso seja constatada lesão na panturrilha esquerda de Bruno - o camisa 1 aguarda resultado de exames realizados na manhã desta quinta para saber se há e qual a gravidade.

Ritmo de jogo, inclusive, não é um problema para os jogadores, que vinham atuando com frequência pelo Maringá e pelo Joinville, respectivamente. Wilian Simões foi anunciado após Assis ficar fora do restante da temporada por uma lesão no ombro. Já Jefferson retornou ao Timbu antes mesmo da contusão de Bruno. O vínculo do lateral esquerdo vai até o fim da competição nacional, enquanto o do goleiro vigora até dezembro de 2020.