SALGUEIRO

Sérgio China elogia postura do Salgueiro e comemora ter iniciado Estadual com o pé direito

Técnico do Carcará revelou que esperava desgaste da sua equipe na segunda etapa

postado em 31/01/2016 18:23 / atualizado em 31/01/2016 19:23

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O Sport não conseguiu encaixar o seu jogo. Não apenas pela falta de entrosamento, mas muito pela aplicação do Salgueiro, que não permitiu muitos avanços do Leão. O resultado de tanto esforço foi visto no placar. A vitória por 1 a 0 poderia ter sido mais tranquila, segundo o treinador, já que ele já previa o desgaste do time.

“Fizemos uma boa preparação como o Sport fez. Mas foram dois tipos de jogo. Tivemos superioridade após o gol e poderíamos ter ampliado. Senti que o time iria sentir na metade do segundo tempo e sabia que isso iria acontecer porque não tivemos um amistoso na pré-temporada. Estavam todos pedindo para sair e só podia fazer três substituições”, lembrou o treinador.

Na visão de China, a vitória ocorreu também porque o time utilizou do seu entrosamento adquirido na última temporda. Contudo, ele lembrou que o time vem atuando de forma diferente do ano passado. “São os mesmos jogadores, mas jogando de forma diferente. Se tem posse de bola tem que propor o jogo. O Sport foi bem na segunda parte e temos que dar parabéns ao Luciano porque ele defender aquela bola foi fora de série”, comentou.