SALGUEIRO

Destaque do Salgueiro em vitória sobre o Sport, Luciano sofre fratura e está fora do Estadual

Goleiro agiu em dois lances que salvaram o Carcará de sofrer o gol de empate

postado em 31/01/2016 20:40 / atualizado em 01/02/2016 13:38

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Carcará Net / cortesia
Um dos responsáveis por garantir a vitória por 1 a 0 diante do Sport, o goleiro do Salgueiro, Luciano, está fora do Campeonato Pernambucano. Ele sofreu uma fratura no braço esquerdo num lance com o atacante Túlio de Melo e vai ter que passar por uma cirurgia. A previsão do tempo de recuperação do jogador é de três meses.

No segundo tempo, quando o Sport passou a pressionar o Salgueiro, Luciano fez duas defesas importantes, ambas envolvendo Túlio de Melo. Primeiro, numa cabeçada do atacante, que ele foi buscar no ângulo. A outra foi justamente no lance que resultou na sua lesão. Ele saiu na hora certa, tirando a bola que iria na cabeça do atacante rubro-negro.

O choque com Túlio de Melo, porém, machucou o braço esquerdo do goleiro, que ainda conseguiu terminar a partida - àquela altura o Salgueiro já havia feito as três alterações. Com a saída de Luciano, quem deve assumir a titularidade do time é o reserva imediato Mondragón. A próxima partida do Carcará será na quinta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.