CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com atuação sem brilho, Salgueiro mais uma vez não faz o dever de casa em uma final de PE

Pela terceira vez, o Carcará não conseguiu vencer no Cornélio de Barros em uma decisão de Estadual e com isso terá que buscar a taça no Arruda

postado em 02/08/2020 19:08

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O Salgueiro chegou a sua terceira final de Campeonato Pernambucano. E pela terceira vez não conseguiu vencer o jogo disputado no Cornélio de Barros (antes havia empatado com o mesmo Santa Cruz em 2015 e perdido para o Sport em 2017). E neste domingo, a atuação do Carcará, de fato deixou a desejar, com poucos destaques individuais.

Autor do gol sertanejo, ao contar com um frangaço do goleiro Maycon Cleyton, o meia Renato foi um dos poucos destaques positivos da equipe. Porém, poderia ter participado mais do jogo, principalmente no segundo tempo, quando facilitou a marcação coral. 

Responsável por uma marcação individual em Paulinho, Willian Daltro também fez boa partida, assim como Bruno Sena, que no entanto poderia ter sido expulso ainda na etapa inicial por falta dura cometida sobre o meia Didira.

Negativamente, a dupla de zaga formada por Ranieri e Arthur falhou no gol de empate do Santa Cruz, marcado por Danny Morais. Já Alison foi nulo no ataque, tanto que acabou substituído no intervalo. 

Atuações 

César Tanaka - 5
Sinho - 5,5
Ranieri - 4
Arthur - 4
Daniel - 5,5
Bruno Sena - 6
Willian Daltro - 6,5
Renato - 7
(Raimundinho) - sem nota
Ciel - 6,5
Muller Fernandes - 5
(Thomas Anderson) - sem nota 
Alison - 3,5
(Tarcísio) - 5