SALGUEIRO

Zagueiro Ranieri lamenta empata no sertão, mas vê final contra o Santa Cruz em aberto

Defensor esteve presente nas duas finais anteriores perdidas pelo Carcará

postado em 02/08/2020 20:02 / atualizado em 02/08/2020 20:12

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Com um jogo equilibrado e de boa marcação de ambas as equipes, o Salgueiro não conseguiu fazer o dever de casa na final do Campeonato Pernambucano e agora terá que tentar o título no Arruda, na próxima quarta-feira (5), às 21h30. Presente nas outras duas decisões perdidas pelo Carcará (2015 e 2017), o zagueiro Ranieri lamentou o resultado, mas vê a disputa pelo título ainda em aberto. 

“Não conseguimos sair com o resultado que nós esperávamos em casa, que era a vitória. A equipe se comportou bem e fez 1 a 0, mas infelizmente tomamos o empate de bola parada. Final é isso. Está aberto e vamos para o Arruda agora. Vamos descansar bem, viajar e chegar bastante concentrado para buscar esse título tão sonhado e que o Salgueiro busca há alguns anos”, explicou o zagueiro. 

Com a difícil missão de ganhar do Santa Cruz no Arruda, o Carcará busca o título inédito não só para o clube, mas para o interior pernambucano, que nunca teve a oportunidade de levantar a taça do estadual. O jogo que acontecerá no meio da semana continuará sem contar com as torcidas nas arquibancadas, devido as precauções contra o coronavírus e sem vantagem para qualquer equipe. Quem vencer, por qualquer placar, fica com a taça. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.