SPORT
Eduardo Baptista descarta desânimo no Sport e segue crente para alcançar o G4 no returno
Leoninos iniciam "segundo turno" da Série A na próxima quarta
postado em 07/09/2014 18:56 / atualizado em 07/09/2014 20:25

Saiba mais
Jogadores do Sport restringem problemas contra o São Paulo aos erros de conclusão da equipe Inoperante, Sport é envolvido pelo São Paulo, perde jogo por 2 a 0 e se afasta do G4 na Série A Técnico reencontra Muricy Ramalho, antigo amigo da família Batista: "Me viu criança" Polícia prende um dos diretores da Torcida Jovem do Sport durante jogo contra o São Paulo Erico Júnior admite superioridade do São Paulo
”Não desmerecendo o grupo de hoje, mas essas lesões pesaram muito. A gente também não esconde que quer mais um atacante. Não dá para trazer só um nome. Queremos alguém que venha para resolver”, reafirmou Baptista. Especificamente sobre a partida diante do São Paulo, apontou erros, mas enxergou uma melhora da sua equipe na etapa final. “O São Paulo teve uma atuação impecável no primeiro tempo. Tomamos dois gols de contra-ataque. No segundo, conseguimos jogar, mas as coisas não se encaixaram. Equilibramos”, opiniou o técnico do Sport.
Tabu
Quando perguntado, o comandante ainda fez questão de minimizar o “tabu” que não aponta nenhum ponto ganho do Leão sobre o Tricolor Paulista, no Morumbi, em toda a história. Agora, são 16 partidas só de derrotas. “Os atletas que jogaram hoje (neste domingo) não jogaram os 15 jogos anteriores. Tivemos muita personalidade, mesmo com essa nossa juventudade”, destacou.