Sport

SPORT

Daniel elogia Patric, Maidana e Bruninho, avalia Philip e indica negativa por Thallyson no Sport

Técnico avaliou os nomes envolvidos em negociações do Leão nos últimos dias

(Foto: Anderson Stevens / Sport)
Os últimos dois dias foram agitados no Sport. Primeiro, com os acertos próximos dos atacantes Bruninho e Philip, e do zagueiro Iago Maidana. Além disso, há também o desejo no lateral direito Patric, mas com uma indefinição porque a negociação precisa do aval do técnico Sampaoli, no Atlético-MG. Ainda, por fim, há o interesse, admitido por Milton Bivar, no lateral esquerdo Thallyson.

Quem falou sobre tudo isso foi o técnico Daniel Paulista. Quanto ao trio do Galo, fez elogios. Em relação a Philip, afirmou que foi uma negociação que já estava em andamento no momento de sua chegada. E sobre Thallyson, disse que foi um nome que não passou por sua avaliação. O treinador leonino concedeu entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.  Confira, abaixo, cada declaração do comandante.

Patrick, Maidana e Bruninho

“São atletas interessantes, que passaram por nossa avaliação e que estão dentro das possibilidades que o clube pode trazer hoje. Patrick com mais identificação pela passagem que teve aqui, não vou dizer que vai dar certo, mas nos interessa. Maidana teve uma excelente passagem pelo Paraná com dois anos no Atlético-MG, disputou Libertadores da América, então tem uma certa bagagem na competição que a gente vai ter pela frente”, avaliou.

“E Bruninho uma promessa, um jogador que teve ano passado um final de Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG, mas teve uma lesão no começo de temporada o que prejudicou um pouco ele, perdeu espaço. Se vierem a ser concretizadas a negociações são atletas que viriam a acrescentar isso que estamos falando qualidade de carências.”

Philip

“Foi uma situação que já estava encaminhada quando eu cheguei. Se vier a ser concretizada (a negociação), vai ter o respeito e profissionalismo meu e da comissão técnica. Estaremos observando-o nos treinamentos até porque a gente não tem conhecimento da característica do atleta porque eu cheguei agora, não acompanhei o Estadual e não tenho embasamento para dizer se tem ou não condições de estar com a camisa no clube.”

Thallyson

“Esse atleta não faz parte do nosso ciclo de indicações, observações. Não sei dizer sobre isso.”