Náutico

NÁUTICO

Pronto para assumir titularidade no Náutico, Daniel Morais deseja sequência entre titulares

Com 17 gols na temporada, atacante quer se tornar o matador que a equipe precisa

postado em 30/09/2015 20:33 / atualizado em 30/09/2015 20:31

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Todo jogador de futebol deseja ter sequência no seu time. Muitos afirmam que para alcançar seu potencial máximo e ter ritmo de jogo, atuar de forma sequencial é primordial. Daniel Morais não pensa diferente e espera que consiga isso no Náutico após balançar as redes pela segunda vez.

O atacante foi acionado seis vezes nesta Série B, mas não foi titular em duas partidas consecutivas e nem jogou os 90 minutos. Algo que ele vislumbra mudar em breve. "É importante para o atacante ter uma boa sequência de jogos. Se eu ganhar essa oportunidade quero ajudar muito. Quero que seja com vitória e com gols. A competição está apertando cada vez mais e é um jogo que precisamos vencer para seguirmos vivos" pontuou.

Apesar de ter feito apenas dois gols pelo Timbu, Daniel já tem 17 na temporada e não que fugir da responsabilidade de ser o matador da equipe. Só espera seguir no time para poder fazer os gols. "Eu vim com essa possibilidade de fazer os gols. Eu estou entre os 15 principais artilheiros do país. Eu gosto de assumir essa possibilidade de fazer os gols. Com a sequência posso melhorar. É muito importante a parte dessa sequência. Eu torço para que ela aconteça. Tem que procurar aproveitar as oportunidades para reduzir essas dúvidas do treinador. Todo jogador quer estar jogando."

Hora de se firmar
Questionado porque ainda não se firmou na equipe, Daniel Morais poderia apontar vários fatores. Poderia dizer que ainda não teve a sua desejada sequência entre os titulares ou que a bola poderia não estar chegando. Porém, o atacante foi sincero. Sabe do momento que o time atravessa e que a mudança de comando precisaria de tempo para que o técnico conhecesse todo o time. "Como houve a troca de comando, a gente precisa mostrar o trabalho e a qualidade ao treinador. Às vezes isso demora alguns jogos mesmo. Nas duas últimas semanas, que foram cheias, eu acho que tenho conseguido mostrar um pouco mais do meu trabalho. Isso me deu oportunidade contra o ABC e espero que as coisas continuem caminhando de forma positiva."