Náutico

NÁUTICO

Com a saída de Sidney Moraes do Náutico, Elicarlos retorna ao elenco principal

Jogador havia sido afastado pelo técnico na manhã deste domingo

postado em 10/08/2014 20:30 / atualizado em 11/08/2014 13:14

Thaís Lima /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Com o desligamento de Sidney Moraes do Náutico, o volante Elicarlos foi automaticamente reintegrado ao elenco principal do time. O afastamento do jogador, portanto, demorou menos de 24 horas. Segundo o empresário do jogador, Constatino Júnior, o atleta estará em campo para defender a equipe diante do Vasco, nesta terça-feira. “Fui informado de que ele poderá se apresentar normalmente com o time principal”, afirmou.

A polêmica envolvendo Elicarlos começou na manhã deste domingo, quando o jogador chegou para treinar, um dia após a derrota alvirrubra para o Santa Cruz, no Clássico das Emoções, e foi comunicado que trabalharia em separado por decisão do técnico. A medida tomada por Sidney Moraes pegou de surpresa a todos, inclusive a diretoria Timbu. Mais tarde, com a queda do treinador, a situação do jogador foi restabelecida.

 

Segundo o diretor de futebol alvirrubro, o jogador nunca foi afastado do time principal do Náutico. "Ele nunca foi desligado do elenco. Sidney já tinha nos dito que não queria mais o jogador no time, mas é a diretoria que resolve se vai afastar ou não o atleta, e não o técnico", afirmou.

 

Mesmo com o nascimento da filha do volante estando previsto para as 12h desta segunda-feira, Elicarlos comunicou ao seu empresário que deverá participar do último treinamento antes da partida contra a equipe carioca.

“Ele continua sendo jogador do Náutico. É como se nada tivesse acontecido. Ele vai se reapresentar essa semana normalmente”, afirmou o empresário Constantino Junior.