Santa Cruz

Reforço

Treinador confima interesse em Fumagalli

Zé Teodoro elogiou as características do jogador e disse que o atleta seria muito útil

postado em 16/12/2011 14:04 / atualizado em 16/12/2011 15:18

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ídolo da torcida do Sport e um dos destaques do Americana-SP na campanha da última Série B, o meia Fumagalli está sendo especulado no Arruda. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro confirmou o interesse na contratação do jogador. A diretoria, por sua vez, praticamente descarta a negociação.

Aos 34 anos, Fumagalli já vestiu as camisas de clubes como o Santos, o Corinthians, o Guarani e o Vasco da Gama. Em Pernambuco, tornou-se ídolo da torcida do Sport, principalmente por conta de sua primeira passagem, quando marcou 18 gols na Série B de 2006, participando diretamente do acesso rubro-negro.

"Sem dúvidas, é um bom nome, que nos ajudaria bastante. É um jogador experiente, além de um excelente profissional", elogiou o técnico Zé Teodoro. Apesar do entusiasmo do treinador, o acerto com o meia ainda não pode ser tratado como algo provável.

Segundo informações, o salário do jogador no Americana girava em torno de R$ 45 mil. Mais do que o dobro do teto especulado pela diretoria de futebol tricolor para qualquer jogador do elenco coral para 2012. "Não dá. O salário dele é incompatível com nossa realidade", destacou o diretor Constantino Júnior