Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais elogia Diego Souza, mas avisa que Sport tem que se preocupar com o Santa Cruz

Zagueiro falou que corais não podem se focar apenas no meia leonino

postado em 28/01/2015 20:30 / atualizado em 28/01/2015 21:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Principal nome do Sport, Diego Souza foi elogiado por Danny Morais - jogador do esquema do técnico Ricardinho que vai dividir com o resto do sistema defensivo a função de parar o meia-atacante no próximo sábado. O atleta coral elogiou o rival. No entanto, preferiu destacar as qualidades da equipe tricolor para o clássico, no Arruda, que marcará a estreia dos clubes neste Campeonato Pernambucano.

Danny sabe do poderio de Diego em campo. Ao mesmo tempo, não crê que seja necessário o Santa Cruz jogar, apenas, focado em pará-lo. "Diego Souza é um grande jogador, todo mundo sabe. Mas a presença dele não vai mudar a nossa postura. Prefiro focar no nosso posicionamento. O fato de ele jogar não muda em nada o andamento da nossa semana", disse. E avisou. "Eles (do Sport) também têm que se preocupar com a gente."

O jogador crê que o Santa Cruz conseguiu evoluir de 7 de janeiro, dia da reapresentação, para cá. "São dias para errar e não errar no jogo. Ao meu ver, a gente já evoluiu bastante", disse. "Clássico é um jogo diferente, ainda mais por se tratar de uma estreia. Esperamos casa cheia e a gente quem que agir em campo da melhor forma possível."

De acordo com Danny Morais, o time coral não ficará acuado no clássico. Isso por causa do técnico Ricardinho. "Quem conhece Ricardinho sabe o que esperar dele. Ele não pode bater de frente com tudo que ele sempre fez na época que era jogador", avaliou.