Santa Cruz

SANTA CRUZ

De novo titular no Santa Cruz, Bileu diz que goleada não abala time para sequência da Série B

Volante entende que nível da Segundona é maior que o do PE2015

postado em 26/05/2015 07:55 / atualizado em 26/05/2015 08:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Bileu deve retornar ao time do Santa Cruz. A suspensão de Edson Sitta vai recolocar o volante entre os titulares no jogo contra o ABC-RN, na próxima sexta-feira, no Arruda. Depois do 4 a 1 sofrido para o América-MG, o cabeça de área prefere não seguir lamentando o resultado. Garante que o resultado elástico sofrido em Belo Horizonte não é capaz de abalar a equipe tricolor para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta é a segunda vez em quatro partidas do Brasileiro que o volante será titular. No 4 a 1 aplicado sobre o Paraná, um jogo antes do revés sofrido para o América-MG, subistitiui Bruninho - na ocasião, também suspenso. Foca agora apenas numa recuperação depois da fatídica partida no Independência. E esquece a goleada. "Acho que não abala. A gente fica chateado por como foi a derrota. Agora é pensar no jogo dentro de casa e ganhar", pondera. "Se tivéssemos feito metade das chance, tínhamos empatado."        

O cabeça de área coral espera que a equipe tenha tirado lições do confronto passado. A começar a entender que o nível da Série B é bem mais alto que o do Pernambucano. "Entramos meio desacordados e aconteceu o que aconteceu. Na Segunda Divisão são equipes mais qualificadas, tem time muito bom. É entrar ligado para não sofrer gols bobos."