Santa Cruz

SANTA CRUZ

Contra o ABC, que ainda não venceu jogando em Natal, Vitor não espera um jogo fácil nesta sexta

Lateral, inclusive, vê jogo mais difícil do que a partida contra o América-MG

postado em 04/09/2015 16:00 / atualizado em 04/09/2015 19:45

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O adversário do Santa Cruz nesta sexta-feira ainda não venceu jogando nos seus domínios, o Frasqueirão, nesta Série B. O tricolor pernambucano, por sua vez, espera quebrar o jejum de vitórias fora de casa. Para a partida contra o ABC-RN, que será realizada na Arena das Dunas, onde o time potiguar também não venceu na competição, nesta sexta-feira, às 19h, o lateral direito Vitor não espera facilidade diante do 18º colocado na tabela do campeonato. Longe disso. O jogador, inclusive, vê a partida mais difícil do que o jogo contra o América-MG, que o Santa venceu por 2 a 1, no Arruda.

“O fato deles não terem vencido nenhum jogo em casa não facilita a nossa vida. Vai ser muito mais difícil do que foi contra o América. Eles têm uma equipe forte, equilibrada. O Hélio dos Anjos, que eu conheço bem, chegou e deu uma equilibrada no time. Agora, nós temos condições de jogar e vencer eles”, disse Vitor.

O experiente lateral afirma que agora é a hora do Santa Cruz fazer o que vem fazendo dentro de casa, jogando fora, para conseguir chegar ao G4. “O papel que a gente vem fazendo dentro de casa é satisfatório, com vitórias. Agora, para entrarmos de vez no G4 e tirarmos essa diferença que o pessoal ali da frente tem da gente, temos que vencer fora. Depois vamos ter dois jogos em casa, onde nós temos um apoio muito grande da nossa torcida, que sem dúvida nos ajuda muito. Nós vamos com esse intuito de fazer um grande jogo e conseguir essa tão sonhada vitória fora de casa”, garantiu o lateral.