Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz lamentam vitória que escapou, mas enxergam time no caminho certo

Para atletas tricolores, time atuou de igual para igual com o Londrina

postado em 22/09/2017 23:45 / atualizado em 22/09/2017 23:56

ROBSON VILELA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Um sabor agridoce. É mais ou menos assim que pode se definir o empate em 1 a 1 entre Santa Cruz e Londrina, nesta sexta-feira à noite, no estádio do Café. Para os dois lados, mas principalmente para o Tricolor. Um triunfo garantiria mais uma rodada longe da zona de rebaixamento e a primeira vitória fora de casa após oito partidas. Um desejo que ficou claro na voz dos principais atletas da equipe. 

“Tínhamos o domínio da partida após o gol e poderíamos ter feito o resultado logo depois. Deixamos o Londrina crescer e sabíamos que eles eram fortes na bola aérea. Mas o importante é que pontuamos e isso é importante para nós que viemos de seis derrotas seguidas”, afirmou o capitão Grafite.

Thiago Primão, um dos melhores em campo em Londrina, preferiu ver a partida pelo lado mais positivo. Elogiou os adversários e mostrou estar pensando no futuro. “A gente também sabe da qualidade do Londrina e sabíamos que seríamos pressionados. Acho que fizemos um jogo de igual para igual e se continuarmos acho que vamos sair o mais rápido possível dessa zona incômoda.”

O goleiro Julio Cesar seguiu o discurso de Primão e acreditou que a equipe poderia ter um pouco mais de sorte. Porém, afirmou que o time está no caminho correto. “Acho que fizemos uma boa partida e estamos saindo aos poucos. Se pontuarmos fora e vencer em casa sairemos rapidamente (dessa situação)”, falou antes de completar. “Acho que o primeiro tempo ainda foi muito melhor nosso. Poderíamos ter um pouco mais de sorte. O importante é que estamos no caminho certo”. 
 
O Santa Cruz agora se prepara para enfrentar o Ceará na próxima terça-feira, no Arruda.