Santa Cruz

Chat

Zé Teodoro participou de chat no Superesportes

Comandante tricolor confirmou negociação com três reforços e garante que fica até fim do ano

postado em 08/02/2011 16:03 / atualizado em 08/02/2011 19:59

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Antes de comandar o último treino para a partida contra o Central, o técnico Zé Teodoro participou de um Chat com os internautas do Superesportes, na redação do Diario de Pernambuco. O treinador do Santa Cruz conversou sobre a excelente campanha da equipe no Pernambucano, sobre reforços e sobre o planejameno do time para o restante da temporada.

Um dos assuntos mais recorrentes foi a chegada de novos reforços no Arruda. “O Pernambucano é um laboratório onde estamos analisando as carências do nosso elenco. Mas não é fácil contratar por conta da realidade financeira do Santa Cruz”, comentou o comandante coral, revelando que espera a chegada de um volante, um meia e um atacante.

Além disso, Zé Teodoro foi bastante questionado sobre o ambiente do grupo. “Temos que comemorar o fato de os nossos jogadores estarem imbuídos no projeto. Na verdade, esse é um segredos para o sucesso deste início de temporada. Mas ainda há muita coisa a ser feita. Precisamos de tempo para treinar, de novas opções”, ressaltou Zé Teodoro.

 Confira aqui o Chat na íntegra