Santa Cruz

Copa do Brasil

Corintíans de Caicó entra em campo em crise e desfigurado

postado em 23/02/2011 09:21 / atualizado em 23/02/2011 14:10

Jogadores desconhecidos e um time em crise. Essa é a realidade do Coríntians de Caicó para o jogo de hoje à noite contra o Santa Cruz. A equipe tem vivido dias de muita tensão com direito a demissões e discussões acirradas. Seja como for, nada melhor do que uma boa vitória diante do Santa Cruz para acabar com esse mal momento e respirar novos ares.

O clube alvinegro está sendo treinado pelo técnico Hugo Santos. O comandante, inclusive, foi o pivô de uma grande confusão no último sábado. Durante os trabalhos, ele solicitou que os arqueiros fizessem uma atividade física. O preparador de goleiros Pavão não gostou de ver seu trabalho sendo interferido pelo técnico e uma discussão entre os dois foi inevitável. Depois do fato, Pavão não pensou duas vezes e pediu demissão.

Mas os problemas do Coríntians de Caicó não acabam por aí. Três atletas se desligaram recentemente do clube. Os atacantes Wilson e Somália demonstraram insatisfação e pediram demissão. Além disso, o meia Isaac, que foi revelado nas divisões de base do clube, foi dispensado.

Diante das perdas, o treinador vai armar o time no 4-4-2, a mesma formação que tem entrado em campo pelo Campeonato Potiguar, onde é apenas o 6º colocado. A única alteração ocorre no ataque. Como Somália se desligou do grupo, o treinador vai promover a entrada de Diego Carioca.