Santa Cruz

PE2012

Cada vez mais pressionado, técnico Zé Teodoro volta a pregar "tranquilidade"

postado em 22/02/2012 23:28 / atualizado em 22/02/2012 23:41

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Cada vez mais pressionado pelos resultados negativos, o técnico Zé Teodoro terá que mudar, e muito, o futebol que o time vem mostrando nas últimas rodadas para fazer as pazes com a torcida. Pregando “tranquilidade”, todavia, o comandante coral voltou a afirmar que não há motivo para desespero e mostrou confiança para o futuro coral.

“Temos que manter a tranquilidade e a de sempre calma. Quando se erra paga caro. Vacilamos. Não podemos perder um jogo da forma como foi. Fomos superior no segundo tempo, mas não fizemos os gols que poderíamos”, lamentou Zé Teodoro, que não comenta a possibilidade de deixar o cargo em caso de mais um revés na próxima rodada.

Para o jogo do próximo sábado contra o Petrolina, no Arruda, ele poderá contar com os retornos do zagueiro Everton Sena e do atacante Flávio Caça-Rato, que cumpriram suspensão automática. “Vamos procurar erra o menos possível. Ter a tranquilidade de buscar a recuperação em casa e voltar a fazer o resultado. O que não podemos é nos desesperar. Confio nesse grupo”, pontuou.