Santa Cruz

Mistério

Diretoria do Santa Cruz insiste em negar vindas de Luciano Sorriso e Paulo César

Mesmo com declarações dos jogadores dizendo que vêm para o Tricolor, Constantino Júnior diz que nenhum dos dois virão para o clube

postado em 10/01/2013 16:19 / atualizado em 10/01/2013 18:12

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A diretoria do Santa Cruz não admite oficialmente os acertos com nenhum dos nomes falados durante esta quinta-feira. O volante Luciano Sorriso e o atacante Paulo César, que chegaram a dar declarações revelando a transferência para o Tricolor, mas os dirigentes corais insistem em negar as contratações dos dois jogadores.

Sorriso acertou nesta quinta-feira sua saída do Bragantino e afirmou que seu destino seria o Santa Cruz. Paulo César vai no mesmo caminho. Ele está acertando sua saída do Braga, de Portugal, e disse que viria para o Tricolor. O empresário dele, Ytalo Pontes, também confirmou que conversa com a equipe coral.

Apesar disso, o diretor de futebol Constantino Júnior nega todos os nomes. "A gente só fala com o atleta aqui", afirmou o dirigente, negando os acertos com os dois nomes citados. "Não tem nada com Sorriso. Sorriso, aqui, só quando o campeonato começar e a gente começar a vencer. Com Paulo César também não há nada. Todo dia colocam dez jogadores no Santa e não vejo nenhum chegar", retrucou.

Constantino só admite que o tão falado meia continua próximo de ser anunciado, mas isso só deve acontecer nesta sexta-feira. "Hoje (quinta-feira) é difícil. Acho que só amanhã (sexta-feira)", revelou o dirigente.