Santa Cruz

Série C

Sorriso foca o CRB, mas já comemora paralisação para a Copa das Confederações

Volante espera utilizar o intervalo para se recuperar de lesões

postado em 07/06/2013 11:09 / atualizado em 07/06/2013 12:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Se muito atletas reclamam da parada no calendário do futebol nacional para a Copa das Confederações, Luciano Sorriso tem um pensamento diferente. Segundo o volante do Santa Cruz, o intervalo vai ser proveitoso  para ele, individualmente. O cabeça de área vinha sofrendo com sequenciadas microlesões. Inclusive, durante toda esta semana, só treinou na quinta e nesta sexta-feira. Na estreia do Tricolor na Série C, no último domingo, precisou deixar o campo após sentir uma fisgada na coxa.

Agora novamente à disposição do técnico Sandro Barbosa para a partida contra o CRB, domingo, no Rei Pelé, Sorriso vai ter um "descanso" de quase um mês até voltar a jogar novamente no Brasileiro. Depois do duelo em Alagoas, o Santa Cruz só irá entrar em campo em 7 de julho - diante do Cuibá/MT, no Arruda.

"Gostei dessa paralisação. Ainda sinto dores musculares de vez em quando. Espero que essa parada seja benéfica para mim", declarou o Sorriso. Porém, focando agora na partida frente ao CRB, o volante mostrou conhecimento sobre o adversário e alertou sobre a importância da vitória.

"É fundamental pontuarmos nesse início de competição. Temos que entrar como se fosse o último jogo da Série C. Enfrentamos o CRB duas vezes na Copa do Nordeste e criou-se uma certa rivalidade. Eles têm um grupo forte, com atletas que gosto muito como o lateral Paulo César, Schwenck e Denílson, que apesar da idade é um ótimo jogador", falou.