Santa Cruz

Série C

Leozinho ganha vaga de titular: "Cabe a mim não largar mais essa vaga"

Sandro coloca o meia-atacante no lugar de Raul que foi vetado para a partida

postado em 06/08/2013 11:39 / atualizado em 07/08/2013 10:57

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Leozinho fará seu primeiro jogo como titular nesta quarta-feira, às 19h, contra o Brasiliense, no Distrito Federal. O meia-atacante foi escalado no lugar Raul, que foi vetado pelo Departamento Médico por conta de uma pancada no joelho, sofrida diante do Sampaio Corrêa, na última rodada.

Com isso, Sandro Barbosa vai abandonar o esquema com apenas um atacante e Leozinho fará dupla com Dênis Marques. Para o atleta, que chegou a ser acionado em algumas partidas, começar jogando não será problema. "Só vou adquirir ritmo de jogo, jogando. A oportunidade apareceu e, agora, cabe a mim não largar mais essa vaga", conta.

Sobre o fato de jogar no ataque, o jogador é incisivo em afirmar que pretende partir para cima. "Queremos vencer fora para acabar com essa história de que o Santa Cruz não ganha longe do Arruda. Com todo respeito ao Brasiliense, mas vamos com tudo. Precisamos desse resultado positivo para resgatar a confiança e dar sequência na competição", diz.

Perguntado se um possível revés nesta quarta-feira, poderia custar o cargo do técnico Sandro Barbosa, Leozinho diz torcer para que isso não aconteça. "Sabemos da integridade dele como profissional, além de ele ser amigo de todo o grupo. Iríamos lamentar muito se ele saísse", confessa.