Santa Cruz

Série C

Santa Cruz tem cinco suspensos para a partida do próximo domingo

Lista de desfalques pode aumentar, caso alguns jogadores não deixem o departamento médico

postado em 09/09/2013 15:20 / atualizado em 09/09/2013 15:51

DP/D.A Press
O treinador Vica terá que quebrar a cabeça para escalar o Santa Cruz para a partida do próximo domingo, diante do Águia de Marabá, no Arruda. Cinco jogadores levaram o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza: o lateral-esquerdo Tiago Costa, o zagueiro Renan Fonseca, os volantes Luciano Sorriso e Ramirez, além do meia Natan.

Fora isso, o time tem mais alguns atletas que ainda estão entregues ao departamento médico. Dedé, que já foi desfalque na última rodada, segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Júnior Xuxa, Fabinho Souza e Tozo, os três com estiramento na coxa, completam o estaleiro tricolor, junto com Dênis Marques que voltou a sentir o músculo posterior da coxa direita, na última sexta-feira.

Com 21 pontos, o Santa Cruz ocupa a oitava colocação do grupo A da Série C. O jogo do próximo domingo, válido pela décima quarta rodada, é de fundamental importância para as pretensões do clube permambucano na competição. O Águia de Marabá ocupa o terceiro lugar, com 25 pontos, mas tem um jogo a mais do que o time do Arruda.