Santa Cruz

Série C

Antes da decisão, Santa Cruz vai se refugiar em Caruaru

Para fugir do clima de euforia da torcida, delegação tricolor vai treinar a partir de quinta-feira na cidade do Agreste

postado em 29/10/2013 17:47 / atualizado em 29/10/2013 19:43

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um empate domingo contra o Betim, no Arruda, é o suficiente para o Santa Cruz conseguir o acesso. Motivo de sobra para a torcida coral estar confiante. No entanto, para manter o foco e fugir do clima de euforia, a delegação tricolor irá se refugiar em Caruaru a partir desta quinta-feira, treinando no CT do Porto, o Ninho do Gavião. Os trabalhos, porém, serão fechados para os profissionais da imprensa. Os corais voltarão à capital pernambucana no sábado. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela assessoria de imprensa do clube.

A princípio serão três treinos na Capital do Forró. Na quinta-feira, os jogadores treinam em dois expedientes, enquanto na sexta apenas no período da tarde. O retorno para o Recife está marcado para o sábado.

"Acho que é uma boa ideia irmos para Caruaru. Lá evitaremos alguns desgastes como o trânsito, por exemplo. Estamos vivendo um momento em que não podemos relaxar e acho que tudo que for para somar é muito válido", analisou o goleiro Tiago Cardoso.

Nesta quarta-feira à tarde, os corais fazem o último treino no Arruda antes da decisão contra o Betim. Nesta terça, o técnico Vica comandou um trabalho técnico à tarde, sem a presença de três atletas. O volante Luciano Sorriso, ainda se recupera de uma contratura na coxa. Já o zagueiro Renan Fonseca foi poupado devido a cansaço muscular. Por fim, o atacante André Dias retorna à noite de Belo Horizonte, após ser liberado para tratar de assuntos particulares