Santa Cruz

Arruda

Vica só quer tratar de renovação de contrato após a Série C

Para treinador, possível conversa sobre permanência no clube nesse momento poderá atrapalhar caminhada do time na reta final do Brasileiro

postado em 08/11/2013 15:16 / atualizado em 08/11/2013 17:45

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Contratado no final de agosto para a vaga do demitido Sandro Barbosa, o técnico Vica foi um dos pilares do acesso do Santa Cruz á Série B. Nada mais natural, portanto, que após o principal objetivo da temporada ter sido conquistado, já se iniciem as conversas para a renovação do acordo do treinador para 2014. No entanto, segundo o próprio Vica, o ideal seria esperar o término da participação coral na Série C.

 

"Imaginem uma situação onde nós sentamos para conversar e não chegamos a um acordo. Eu teria que ir embora do clube agora. Até agora não sentamos para conversar, mas se for o caso falarei a mesma coisa para o presidente (Antônio Luiz Neto). Não podemos ter um desgaste desnecessário", afirmou o treinador, que acredita que há tempo para se planejar a temporada 2014.

"Temos tempo suficiente. Tanto para tratarmos de uma renovação e iniciar um planejamento para a próxima temporada, quanto para, se for o caso, o clube procurar um outro treinador. Não vejo atraso", completou Vica, que tem acordo com o clube coral até o final da Série C.