Santa Cruz

Série C

Após reunião, Antônio Luiz Neto mantém semifinal com Luverdense no Arruda

Possibilidade de nova reunião para levar partida para a Arena Pernambuco foi aceita pelo presidente coral, mas valores teriam que atender custos do Tricolor

postado em 08/11/2013 19:54 / atualizado em 08/11/2013 20:08

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A semifinal da Série C na Arena Pernambuco está mais distante. Após reunião realizada nesta tarde, o presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto expôs seus argumentos e confirmou que a partida permanece marcada para o Arruda. Contudo, as negociações não estão encerradas.

O mandatário tricolor elogiou bastante a vontade do Governo do Estado de Pernambuco em levar a partida para a Arena Pernambuco, mas ele não aceita que o clube tenha prejuízo financeiro. "O Santa Cruz teve a maior boa vontade, o governador tem sido muito correto na sua intenção, mas não podemos ir jogar lá para ter prejuízo. Queríamos receber um valor compatível aos nossos custos", revelou.

A expectativa dos valores oferecidos para que o Tricolor do Arruda atuasse na Arena não atendeu as expectativas da direção coral. Sem entrar em detalhes sobre os valores oferecidos ALN deixou no ar a possibilidade do acordo ainda ocorrer na próxima semana. "Eu prefiro não entrar nessas questões sobre valores, mas ficaram distantes do que o Santa Cruz queria. Não houve um acerto ainda, mas as negociações sempre estarão abertas. Mas tem que nos atender", finalizou o presidente.