Santa Cruz

Série C

Emocionado, Antônio Luiz Neto exalta a torcida e avisa: "O Santinha voltou!"

Presidente do Santa Cruz comemorou muito o título da competição e até levantou a taça

postado em 01/12/2013 18:55 / atualizado em 01/12/2013 20:01

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Campeão pernambucano em 2011, 2012, acesso à Série C. Reeleito. Campeão pernambucano 2013, acesso à Série B, campeão da Série C. O presidente Antônio Luiz Neto tem mesmo o que comemorar. Escreveu e continua a escrever história como um dos mandatários mais vitoriosos da história quase centenária do Santa Cruz. Visivelmente emocionado, o presidente levantou a taça de campeão junto com os atletas, comemorou muito o retorno do clube à Segunda Divisão e voltou a exaltar o poder da torcida coral.

"Da Série D para a C e agora para a B. A essa torcida maravilhosa, eu dedico o tricampeonato pernambucano, a ascensão do Santa Cruz. Hoje é um dia de muita alegria, de ver a multidão erguendo a taça. É o coroamento do trabalho, tudo o que queríamos para o nosso centenário. O Santa Cruz se reencontrou com o seu destino. Encontramos o Santa sem série, sem nada e juntamos a multidão atrás do clube para reeguê-lo", pontuou ALN.

O presidente coral, em seguida, saiu tecendo agradecimentos a inúmeros colaborados da campanha coral. "É uma estrela que vale muito, é um título nacional. Parabéns, Pernambuco! Parabéns a cada um que colaborou. Ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que nos ajudou em momento importantes e a todos aqueles que ajudam: a empresários, ex-presidentes. O Santa Cruz hoje honra todos aqueles que o amam. O Santa Cruz voltou a ser um clube comentado no país inteiro. O Santinha está de volta e temos que comemorar isso. É o clube do povo", gritou com orgulho, Antônio Luiz Neto.