Santa Cruz

"Nova casa"

Santa Cruz confirma seus jogos na 1ª fase da Copa do Nordeste em Caruaru

Estádio Luiz Lacerda receberá jogos do Santa contra Vitória da Conquista, CSA e Bahia

postado em 07/01/2014 19:51 / atualizado em 08/01/2014 14:52

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz já definiu a sua “nova casa” para os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste. Punido com a perda de três mandos de campo, devido a uma briga entre integrante da organizada Inferno Coral e torcedores do CRB, no ano passado, os tricolores mandarão seus três primeiros jogos no Regional no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A informação foi confirmada ao Superesportes pelo presidente coral, Antônio Luiz Neto.

“Está confirmado. Vamos jogar em Caruaru. Fizemos uma vistoria no estádio e verificamos que o Lacerdão está muito bem conservado. Os vestiários e os gramado estão em boas condições para receber os jogos do Santa Cruz ”, afirmou o mandatário tricolor.

Ainda de acordo com o cartola, no acordo para mandar seus jogos no Luiz Lacerda, o Santa pagará um valor fixo ao Central pelo aluguel do estádio.

Apesar de ter que atuar longe do Arruda, o dirigente não acredita que o Santa ficará sem o apoio da sua torcida nos jogos na Capital do Agreste. “Temos uma torcida muito grande em Caruaru e também nas cidades vizinhas como Gravatá, Toritama, Bezerros e Santa Cruz do Capibaribe. Além disso é uma rota fácil para os torcedores que quiserem se deslocar do Recife”, acredita Antônio Luiz Neto.

Na primeira fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz enfrentará o Vitória da Conquista, CSA e Bahia. A estreia coral será no dia 18, contra o Vitória da Conquista.