Santa Cruz

RETORNO

Memo não quer perder embalo na Série B

Depois de pausa para a Copa, volante espera seguir invicto na competição

postado em 12/07/2014 16:17 / atualizado em 12/07/2014 16:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Após a sequência de sete empates na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz conseguiu engrenar nas três últimas rodadas da competição antes da parada para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Foram três vitórias. Para o jogo com o Vasco da Gama, na Arena Pantanal, na próxima terça-feira, que marca o retorno aos jogos, os corais não querem perder o ritmo que estavam mantendo. O volante Memo ressaltou a importância de seguir vencendo para chegar logo ao tão almejado G4.

"A gente vinha embalado e não podemos perder esse embalo agora. Temos que continuar com aquela mesma pegada dos três últimos jogos, até porque o Vasco é uma equipe muito boa e vai ser um jogo muito difícil. A motivação é grande e vamos buscar essa vitória", relatou o cabeça de área tricolor.

Memo está pronto para atuar. Foi afligido por uma virose e passou um dia de repouso. Garante que está pronto para dar o seu melhor. "Não esperava essa virose, que chegou de repente. Mas pude recuperar bem e precisamos agora só fazer aqueles últimos ajustes para enfrentar o Vasco", destacou o atleta.