Santa Cruz

SANTA CRUZ

Esperando dificuldade em Natal, Léo Gamalho nega que esteja incomodado com jejum de gols

Atacante coral marcou seu último gol na Série B na Arena das Dunas

postado em 02/09/2014 18:23 / atualizado em 02/09/2014 18:52

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Na vitória sobre o América-RN no 1º turno, Léo Gamalho comemorou de um modo diferente. Com passagem pelo ABC, adversário do Santa Cruz neste sábado, o atacante sempre era vaiado ou xingado quando tocava na bola. Quando marcou o gol da vitória coral, Léo aproveitou e mandou a torcida adversária se calar. As boas lembranças da partida da Arena das Dunas ainda estão na memória de Gamalho, mas ele sabe que a dificuldade será imensa e similar a da partida contra o alvirrubro de Natal.

“Acho que vai ser mais um jogo difícil. As equipes tem se mostrado muito competitivas. A última vez que jogamos na Arena das Dunas fomos bem e saimos com a vitória. Espero que façamos um grande jogo respeitando a equipe do ABC”, afirmou Léo. A partida em Natal foi a última vez que o atleta balançou as redes na Série B. Mas engana-se quem acha que o jejum de gols tem incomodado o atacante. “Tô ajudando os caras e uma hora vai vim para mim. Tô tranquilo. Já passei por momentos piores. Quando eu saio com minha família eu sempre recebo um carinho muito especial. Sempre recebo um aplauso particular. Isso é fruto do que venho fazendo o ano todo.”

O artilheiro da equipe na temporada com 21 gols vive uma situação que poderia incomodá-lo. Com as mudanças de formação, Gamalho sempre tem um novo companheiro no ataque e a busca por entrosamento fica mais complicada. Já o posicionamento não sofre tanto, de acordo com o atacante. “Para mim o posicionamento não muda exatamente nada. O treinador pede para eu não guardar posição lá na frente para que a marcação não funcione contra mim. O importante é que quem entra tem dado conta do recado”, revelou.