Santa Cruz

SANTA CRUZ

Antes da apresentação, Alemão e Alberto já treinam no Santa Cruz

Reforços treinaram com atletas que não participaram do jogo contra o América-MG

postado em 29/09/2014 11:00 / atualizado em 29/09/2014 17:09

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Santa Cruz/Instagram/Divulgação
Os dois novos reforços contratados pelo Santa Cruz já treinaram normalmente com o grupo na manhã desta segunda-feira. Antes mesmo da apresentação oficial, Alemão e Alberto já integraram o elenco tricolor na atividade regenerativa comandada por Jaílton Cintra, preparador físico, da qual participaram apenas os jogadores que não atuaram os noventa minutos na partida contra o América Mineiro, no último sábado.

Enquanto os dezoito atletas, incluindo as duas “novidades”, treinavam sob o sol quente, os onze que estiveram em campo no Independência tiveram folga. Eles treinarão à tarde, também no Arruda, numa atividade que acontecerá após a coletiva de apresentação dos recém-contratados.

Alberto e Alemão foram confirmados como reforços do Santa na última quinta-feira, um dia antes da data-limite para inscrição de jogadores na Série B. O volante estava jogando pelo Juventude, e foi uma indicação do técnico Oliveira Canindé. Já o zagueiro é velho conhecido do futebol pernambucano. Atuou por Salgueiro e Náutico, e estava no Vitória após se sagrar campeão paulista com o Ituano.