Santa Cruz

SANTA CRUZ

Artilheiro do Santa Cruz em 2014, Léo Gamalho não deve permanecer no Arruda

Atacante tem proposta do futebol do exterior, o que impossibilita negociação com corais

postado em 07/12/2014 20:11 / atualizado em 07/12/2014 21:19

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Artilheiro do Santa Cruz na temporada com 32 gols, o atacante Léo Gamalho está com um pé e meio fora do Arruda. De acordo com o futuro presidente coral, Alirio Moraes, que toma posse na próxima quinta-feira, o jogador recebeu uma proposta de clube (possivelmente do exterior), o que praticamente inviabiliza uma renovação. Além disso, o dirigente revelou não estar satisfeito com a forma como o jogador e o seu procurador, Jorge Machado, estão lidando com a negociação para uma possível permanência.

“A situação realmente é muito complicada. Por alguns fatores. As informações que nos temos é que ele possui uma outra proposta e se ela realmente for de um clube do exterior nós estamos fora. Não temos como competir”, destacou Alirio. “Além disso, não estamos conseguindo falar com Machado. E ficamos sabendo por outras pessoas dessa proposta para Léo Gamalho. Foi uma postura chata, já que entendemos que temos a preferência nessa negociação”, completou Alírio.

O futuro mandatário do Santa, inclusive, já fala em procurar outro jogador com as carecteristicas do artilheiro coral em 2014. “Léo Gamalho não seria a nossa prioridade. Tudo bem que ele fez muitos gols, mas achamos que podemos encontrar outro atacante com as mesmas caracteristicas”, disse.

Treinador
Sobre o novo técnico, Alirio Moraes confirmou que a diretoria trabalha atualmente mais diretamente com dois profissionais. Porém, não quis adiantar quais. Nos bastidores, um nome forte é o de Ricardinho, que terminou a Série B a frente do Paraná. “Acredito que teremos boas novidades até terça-feira. A ideia é anunciar o novo técnico até o dia da posse”, finalizou.


Os gols de Léo Gamalho em 2014

13
Série B

12
Campeonato Pernambucano

6
Copa do Brasil

1
Copa do Nordeste