Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz confirma proposta oficial para contratar atacante Souza

Segundo Alírio Moraes, jogador já possui pré-contrato tricolor em mãos

postado em 26/12/2014 16:32 / atualizado em 26/12/2014 17:52

João de Andrade Neto /Superesportes

criciumaec.com.br/Divulgação
Gilberto, em 2011, Dênis Marques em 2012 e 2013 e Léo Gamalho este ano. E ao que parece, o Santa Cruz já tem o seu candidato a artilheiro para a temporada 2015. Nesta sexta-feira, o presidente coral, Alírio Moraes, confirmou que o clube enviou uma proposta oficial ao atacante Souza, de 32 anos, e que estava no Bahia. Experiente, o jogador, que ganhou o apelido de "Caveirão", também atuou por Vasco, Internacional, Flamengo, Corinthians, Vitória e Criciúma. Em 2006 foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Goiás, com 16 gols.

De acordo com o o mandatário tricolor, a proposta do Santa já está na mão do empresário do atleta. "Estamos esperando o posicionamento dele. A proposta é feita e enviada junto com um pré-contrato. Caso ele aceite e só assinar e nos devolver", destacou Alírio Moraes.

Além de Souza, o presidente do Santa também confirmou que o clube enviou propostas oficiais para o meia Thiago Humberto e o atacante Adaílton, ambos dirigidos pelo técnico Ricardinho no Paraná Clube na Série B deste ano. Por outro lado, o dirigente praticamente descartou o interesse no meia Lúcio Flávio. "Não tenho nenhuma informação de proposta feita a esse jogador." A intenção, segundo Alírio, é que pelo menos três reforços sejam anunciados nos próximos dias.

Carlinhos Paraíba
Outra negociação em standy by é a do meia Carlinhos Paraíba. Segundo o presidente do Santa, tudo ainda está em fase embrionária. "Esse é uma especulação dita lá atras, mas que por enquanto só houve uma sondagem. Ele se diz torcedor do Santa Cruz e reconhece que o clube o projetou para o futebol nacional. Mas por enquanto não há proposta, não há nada", finalizou.