Santa Cruz

COLETIVA

Ricardinho não sinaliza mudança no gol

Técnico coral isentou o goleiro Bruno, hostilizado pela torcida no fim do jogo

postado em 22/02/2015 10:00 / atualizado em 21/02/2015 22:44

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D. A Press
Se o goleiro Bruno falhou contra o Salgueiro, foi em ter hesitado em sair do gol e disputar a bola com Valdeir no lance do gol do Carcará. Ainda defendeu o cabeceio, mas a bola acabou nos pés de Berger, que mandou para as redes. A torcida coral, no entanto, escolheu o goleiro como vilão. E o técnico Ricardinho saiu em sua defesa.

"Não é culpa do Bruno ou de outro jogador. Bruno tem jogado desde o começo da temporada. Sou eu quem escalo. Lógico que converso com o Bosco (preparador de goleiros), mas, a responsabilidade é minha e assumo isso", afirmou o treinador coral, na entrevista coletiva após o jogo. "Eu posso escolher Fred, colocar Thiago quando voltar ou continuar escalando Bruno", acrescentou ele, ao abordar a sua escolha para o próximo jogo.

Desde que Ricardinho assumiu o comando tricolor, Bruno foi eleito o seu camisa 1. Jogou os quatro jogos do Estadual. Sofreu oito gols, média de dois gols por partida, a qual o goleiro atribui a reação da torcida. Ele, no entanto, mostrou-se tranquilo após a partida de ontem."Eu fui cobrado injustamente com os seis gols que acabei tomando (nas duas primeiras rodadas). Meu trabalho está sendo bem feito", destacou.