Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz ganha retorno João Paulo, mas Bruninho, com dengue, vai seguir sem estrear

Volante só deve voltar aos treinamentos com o resto do grupo na próxima semana

postado em 26/02/2015 20:14 / atualizado em 26/02/2015 20:33

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Natália Barros/Santa Cruz
Ricardinho vai ter um retorno para o clássico do próximo domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. De volta de supensão, o meia João Paulo volta a ficar à disposição do técnico tricolor. Por outro lado, o volante Bruninho vai seguir sem fazer a sua estreia pelo Santa Cruz. De fora da jogo passado com os alvirrubros, na última quarta-feira, o cabeça de área está com dengue e vai ficar novamente sem poder atuar.

Bruninho sequer apareceu para treinar na tarde desta quinta-feira, no Arruda. "É provável que o atleta volte apenas aos treinos na próxima semana", indicou o médico Gilson Rezende. Vale lembrar que o volante, além do zagueiro Diego Sacoman e do atacante Nathan, são os únicos dos contratados pelo clube nesta temporada que ainda não estrearam.

A dúvida mesmo de Ricardinho é em relação a montagem do setor de criação. Mesmo agora com João Paulo, a tendência é que mantenha o meio-campo com Guilherme Biteco e o prata da casa Raniel, já que ambos tiveram atuações destacadas e elogiadas pelo próprio treinador no último Clássico das Emoções.