SANTA CRUZ
Por irregularidades no processo, julgamento de Raniel é adiado e Santa Cruz se mostra otimista
Presidente do clube disse que audiência deve ser remarcada para maio
postado em 09/04/2015 11:44
Saiba mais
“O relator demonstrou que tem algumas falhas processuais, e que essas falhas precisam ser corrigidas”, contou o presidente coral. “Nos próximos dias, devem anunciar a nova data do julgamento, já que de 15 em 15 dias são realizadas sessões”, acrescentou.
Raniel foi promovido ao elenco profissional do Santa Cruz ainda em 2014 (quando foi flagrado no exame antidoping), e atuou em boa parte de suas partidas amparado por liminares. Disputou a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2015, foi relacionado em nove das dez partidas do Santa pelo Estadual, utilizado em oito e titular em quatro delas. Diante do Serra Talhada, em 21 de março, marcou seu único gol na temporada profissional - justamente no jogo que confirmou a classificação do Tricolor às semifinais.
“A expectativa é a melhor possível. Demonstramos que o ato do atleta foi um caso isolado, exames médicos demonstram isso. A gente espera com isso que, se não conseguirmos a absolvição, que a pena seja reduzida para uma advertência ou para os meses que ele já cumpriu enquanto espera o julgamento", concluiu Alírio.

