Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após cumprir suspensão, Danny Morais espera voltar ao time e fala que nada está definido

Pregando respeito ao Central, zagueiro entende que tem que jogar para ganhar

postado em 21/04/2015 18:40 / atualizado em 21/04/2015 19:00

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Nada como um excelente resultado e meio caminho andado rumo à final do Campeonato Pernambucano para aliviar o ambiente. A atmosfera no Santa Cruz está leve após os 4 a 0 sobre o Central. Em clima naturalmente descontraído, o tricolor vai se preparando para o jogo de volta da semifinal, que acontece neste domingo (26). Nesta terça-feira (21), o treino dos corais foi acompanhado por familiares do elenco e comissão técnica, incluindo os dois filhos pequenos de Danny Morais. Apesar de toda a descontração, o zagueiro garante que o time está focado na partida de volta da semifinal, assegurando que o Santa Cruz vai a Caruaru para vencer.

“Foi um bom resultado. Ninguém esperava que fosse tão elástico. Mérito do nosso time”, resumiu. Morais, entretanto, chama a atenção para a necessidade de se manter o foco. “Conseguimos esse resultado justamente por não pensarmos que já estávamos na final. É um jogo decisivo. Claro que existe uma euforia, mais por parte da torcida, mas a gente vai encarar com muita seriedade. E o pensamento é esse: tentar ganhar de novo”, prometeu.

O zagueiro esteve ausente do jogo de ida, cumprindo suspensão. Alemão marcou dois gols e Diego Sacoman voltou a jogar bem. A concorrência aumentou. Mesmo assim, o defensor se mostra confiante em seu retorno. “Por uma coisa de jogo, tentando evitar e ajudar, acabei sendo expulso. Espero retornar e a gente mantenha esse nível de atuação.”

Sempre convictos
Danny Morais se mostrou compreensivo com as críticas que o time recebeu no começo da temporada. “Críticas fazem parte. A gente não estava conseguindo render, mas a gente sempre acreditou no projeto. Fomos criticados por não conseguir um resultado ou outro. Mas sempre acreditei”, confessou.

No entendimento do atleta, o Santa Cruz se encontra em constante crescimento. “A gente está evoluindo. Betinho, Nininho, são exemplos de quem está evoluindo e jogando muito bem”, avaliou. “A gente quer manter o nível de atuação, com esse crescimento gradativo”, finalizou.