Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Costa volta a treinar no Santa Cruz, mas participa apenas de atividades físicas

Lateral se ausentou na última terça devido à lesão e precisa agora se recondicionar

postado em 22/04/2015 16:43 / atualizado em 23/04/2015 14:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ausente da movimentação da última terça por causa de dores no tornozelo esquerdo, Tiago Costa voltou às atividades nesta quarta. Por volta de 40 minutos depois do início dos trabalhos, o lateral esquerdo chegou ao gramado do Arruda acompanhado do preparador físico Jaílton Cintra e fez apenas um treino específico de corrida, separado do restante do grupo coral. Assim como Waldison, recém-recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo.

Sem treinar com bola pelo segundo dia seguido da semana, Tiago Costa agora melhora a parte física para poder ficar à disposição para a partida do próximo domingo, contra o Central, no Lacerdão - válida pela segunda semifinal do Campeonato Pernambucano.

O atleta, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado, tem três dias para se recondicionar fisicamente e não permanecer de fora da equipe titular. Caso seja vetado, a opção imediata do técnico Ricardinho é Renatinho - que ocupou a lateral esquerda frente à Patativa e deu uma assistência para gol de Betinho na vitória por 4 a 0, no último sábado, no Arruda.