Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com zaga do Santa Cruz consolidada, Neris visa espaço no time: "Trabalhar para ficar conhecido"

Apresentado, novo zagueiro coral quer ser conhecido como já é em Santa Catarina

postado em 20/05/2015 16:57 / atualizado em 20/05/2015 18:45

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A. Press
Para o recém-chegado Neris, a concorrência por posição na zaga do Santa Cruz começou desleal. Danny Morais é um dos mais regulares do time. Quando acionado, Diego Sacoman também caminha para o mesmo. Titular durante todo o Pernambucano, Alemão só saiu da equipe devido à uma lesão na coxa direita. Apresentado nesta quarta-feira junto de Lúcio, o novo defensor coral, porém, não se intimida com a disputa no setor.

Neris construiu toda a sua carreira no futebol de Santa Catarina. Integrou o grupo que subiu o Avaí para a Primeira Divisão, em 2014. No Campeonato Catarinense deste ano, destacou-se pelo Metropolitano-SC. Fez seu nome. Pela primeira vez num clube de outro estado, quer também ser conhecido em Pernambuco. Primeiro, precisa buscar espaço no próprio Arruda.

"O Santa Cruz é um grande clube. Vai ser um grande objetivo de estar podendo trabalhar aqui. Vou procurar fazer um bom trabalho para que possa ser lembrado", falou Neris. "Chego aqui em busca de conquista, estou trabalhando para que possa ir bem. Estou pela primeira vez no Nordeste. É trabalhar para ser conhecido como em Santa Catarina", complementou.

De antemão, o zagueiro de 22 anos, com contrato assinado até o fim da Segundona, deixa clara a sua meta no Tricolor na temporada. "Cheguei ao Santa Cruz com grandes objetivos. Vim para conquistar o acesso com a ajuda dos meus companheiros. E vamos em busca disso."