Santa Cruz

SANTA CRUZ

Depois de Grafite, Vitor é regularizado no Santa Cruz, mas ainda não será relacionado

Lateral direito se recondiciona fisicamente para poder estrear pelo clube

postado em 22/07/2015 18:39 / atualizado em 22/07/2015 18:46

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Um dia que convergiu a favor do Santa Cruz na CBF. Depois de o nome de Grafite ter sido divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, o lateral direito Vitor também acabou sendo regularizado no começo da noite desta quarta-feira. Legalmente apto para estrear pelo Santa Cruz, o atleta, porém, ainda não vai atuar pelo Tricolor. Depois de duas semanas parado desde quando deixou o Sport, ainda precisa de tempo para se recondicionar fisicamente.

Há dois dias no Arruda trabalhando a parte física, Vitor não crava a data da sua estreia. "Não tenho a data exata de quando vou estar atuando. Venho treinando firme para que eu possa ficar à disposição o mais rapido possivel. A parte fisica está bem adiantada. Fiquei duas semanas sem treinar e, em poucos dias, acredito que vou estar pronto", declarou o lateral.

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, também se mostra prudente. Ressalte-se, não vai levá-lo para Santa Catarina, onde os corais enfrentam o Criciúma no próximo sábado, pela sequência da Série B do Brasileiro. "Vitor não está em condições ainda. A gente espera um melhor condicionamento dele", pontuou.