Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz dá ultimato a Penalty e espera resoluções de problemas até 15 de agosto

Clube coral segue insatisfeito com fornecedora de material esportiva

postado em 03/08/2015 16:43 / atualizado em 03/08/2015 19:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A relação do Santa Cruz com a Penalty segue corroída. A diretoria continua não escondendo a insatisfação com a sua atual fornecedora de material esportivo. Com vínculo com os corais desde 2009, a empresa não vem cumprindo acordos de distribuição assinados em contrato e também deve alguns valores prometidos ao clube, segundo o presidente coral. De quebra, a marca teria rejeitado abraçar o plano de marketing proposto para exploração da imagem de Grafite. O Tricolor espera que a parceira resolva os seus problemas até 15 de agosto. Caso contrário, segundo ultimato de Alírio Moraes, a quebra de contrato será inevitável.

"Estávamos conversando com o presidente da Penalty, Paulo Ricardo de Oliveira, e colocamos todos os nossos motivos da nossa insatisfação. Ele pediu um prazo para resolver as pendências com o Santa Cruz, inclusive pendências financeiras. Estamos há quatro meses sem receber royalties e não recebemos também a premiação pela conquista do Campeonato Pernambucano. Estamos esperando uma solução até o próxima dia 15. Se não vier, vamos fazer o distrato", avisou Alírio Moraes.

O mantário tricolor não adianta o nome de um possível parceiro, embora, conforme cogitado no começo de julho, a Nike possa ser a substituta. "Sempre o nosso marketing recebe sinalizações de empresas interessadas em nos forncerer material. Mas vamos ser éticos e só sentaremos para conversar com eles ser não tivermos mais contrato com a Penalty", declarou.  

Apesar da relação estremecida, o Santa Cruz lançou, em parceria com a Penalty, o terceiro uniforme do clube. Na cor azul, a camisa homenageia o Tri-Supercampeonato do clube e foi lançada na última terça-feira, na vitória sobre o Bahia.