Santa Cruz

SANTA CRUZ

Vinícius Reche é liberado pelo departamento médico do Santa Cruz e inicia transição

Atleta deve iniciar no próximo sábado os trabalhos de recondicionamento

postado em 13/10/2015 18:00 / atualizado em 13/10/2015 18:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Depois de lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, diagnosticada em 24 de setembro, Vinícius Reche deixou o departamento médico do Santa Cruz. Nesta terça-feira, o meio-campista iniciou o processo de transição para recondicionamento físico e começará a melhorar a sua parte física no próximo sábado para poder ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte na sequência da Série B.

Reche ficará sem trabalhar com bola até o fim desta semana e deve precisar de mais outra de recondicionamento para voltar a atuar pelo Santa Cruz. Sétimo e último contratado do clube para a Segundona, o meia atuou apenas 18 minutos pelo time coral, quando se machucou no segundo tempo da partida contra o Ceará, na Arena Pernambuco, em 19 de setembro.

O clube não crava qual rodada da Série B do Brasileiro o meio-campista poderá entrar em campo, mas se mostra otimista no retorno dele nesta reta final da competição. "É difícil estipular prazo para a volta porque cada jogador responde de uma maneira. Mas Reche está cumprindo os prazos previstos", disse o fisiologista Clóvis Calado.