Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz renova com Allan Vieira e traz mais dois atletas do Londrina: Lucas Ramon e Arthur

Segundo gestor de futebol do clube paranaense, Sérgio Malucelli, os três jogadores foram cedidos por empréstimo para o Tricolor

postado em 28/12/2015 15:05 / atualizado em 28/12/2015 20:14

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres; Lucas Uebel/Grêmio FBPA; Atlético-GO/Divulgação
O Santa Cruz conseguiu renovar o contrato do lateral esquerdo Allan Vieira, que pertence ao Londrina. A informação foi dada pelo gestor de futebol do clube paranaense, que se reuniu nesta segunda-feira com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, para acertar os detalhes do negócio. A conversa dos dois ainda acabou rendendo mais dois reforços para o Tricolor. Ainda de acordo com o dirigente do Londrina, o lateral direito Lucas Ramon e o atacante Arthur vão ficar por por empréstimo no Arruda até o fim de 2016.

Constantino Júnior/Twitter pessoal
“A negociação foi boa e acertamos tudo. Estamos emprestando também o Lucas Ramon e o Artur para o Santa Cruz até o término do Brasileiro do ano que vem”, cravou Malucelli. Com 21 anos, o primeiro estava emprestado ao Grêmio na disputa da última Série A. Mas no clube gaúcho, Lucas Ramon não teve muito espaço e só participou de seis partidas na competição.

Arthur, por sua vez, estava emprestado ao Atlético-GO e foi destaque na campanha da Segundona 2015. Aos 23 anos, com 35 partidas jogadas no campeonato, fez 12 gols e se sagrou como artilheiro do time goiano. Allan Vieira, diga-se, tem contrato com o Londrina até maio. Mas o lateral deve rescindí-lo para assinar um novo vínculo com os corais. 
Fichas


Lucas Ramon

Nome completo: Lucas Ramon Batista Silva
Idade: 21 anos (7 de março de 1994)
Local de nascimento: Montes Claros-MG
Pé: Direito
Altura: 1,78 metro
Clubes: Londrina e Grêmio.
Arthur


Nome completo: Arthur Caike Nascimento Cruz
Idade: 23 anos (12 de junho de 1992)
Local de nascimento: Barbalha-CE
Pé: Direito
Altura: 1,74 metro
Clubes: Iraty, Londrina, Paraná, Coritiba, Figueirense, Londrina, Flamengo e Atlético-GO.