Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte monta time do Santa Cruz sem Allan Vieira, que tem impasse na regularização

Tiago Costa assumiu a lateral esquerda no treino chuvoso desta tarde de sexta

postado em 29/01/2016 17:30 / atualizado em 29/01/2016 18:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP
Um esboço da escalação do Santa Cruz para a estreia no Estadual foi dada pelo técnico Marcelo Martelotte na tarde desta sexta-feira. Em trabalhos voltados para o setor ofensivo, em que não houve a participação dos zagueiros entre os titulares, o treinador escalou praticamente a mesma equipe que vinha treinando na pré-temporada, em Chã Grande, e que atuou no amistoso diante do Flamengo, no primeiro amistoso do último domingo. A exceção foi na lateral esquerda. Com impasse na regularização, Allan Vieira cedeu vaga para Tiago Costa.

Dos considerados titulares, apenas Allan foi quem não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF. A decisão sobre a sua escalação, portanto, ficaria a critério de uma regularização. A movimentação, contudo, acabou terminando mais cedo que o previsto por conta das fortes chuvas que caíram no Recife e trouxeram uma série de prejuízos ao Santa Cruz.

Para enfrentar o Náutico na próxima segunda-feira, na Arena Pernambuco, o comandante, então, deve montar a equipe com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa (Allan Vieira); Wellington Cézar, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite.

Em relação ao time que terminou a última Série B, seriam apenas duas mudanças na escalação. Além da entrada de Tiago no lugar de Allan, Raniel jogaria na função que era exercida por Luisinho, transferido no início do ano para o Bahia.