Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz chega a 20 mil ingressos vendidos e garante seu maior público no Nordestão

Marca foi divulgada na manhã desta terça-feira pelo clube coral; expectativa é de casa cheia contra o Campinense, no jogo de ida da final do torneio regional

postado em 26/04/2016 12:24 / atualizado em 26/04/2016 15:09

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
O bom momento vivido pelo Santa Cruz no Nordestão terá seu ápice nesta quarta-feira, contra o Campinense, no Arruda. No jogo, primeiro dos confrontos válidos pela final da competição, o Tricolor já tem 20 mil torcedores confirmados - foi este o número de ingressos vendidos até o fim da manhã desta terça feira, de acordo com o clube. O número já representa o maior público coral em toda a Copa do Nordeste.

Até agora, o jogo do Santa com maior presença de torcedores pela competição regional foi justamente o último, contra o Bahia, pelas semifinais. Na ocasião, o público foi de 12.737. Nesta quarta, em uma decisão inédita para o clube, o número deve ultrapassar o dobro de pessoas do público presente. "Nossa expectativa é de 40 mil tricolores nesta terça-feira", declarara o diretor de segurança patrimonial Alexandre Carvalho, na última segunda-feira.

Embora já garanta o maior público do Nordestão, o Santa ainda terá que dobrar a quantidade de ingressos para obter seu melhor número neste ano no quesito. Isso porque justamente na última quarta-feira, contra o Náutico, 40.140 pessoas compareceram ao Arruda, no jogo de maior público no estado em 2016.


Procura grande na tarde desta terça-feira

Durante a tarde, nada mudou no Arruda. As filas continuaram grandes e o movimento seguiu bem promissor. Porém, mesmo com seguranças patrimoniais assegurando a ordem e prevenindo a ação dos cambistas, a reportagem do Superesportes pode verificar que vários cambistas conseguiram burlar o esquema de segurança e ofereciam ingressos mais caros aos torcedores que chegavam ao Arruda.