Santa Cruz

SANTA CRUZ

Focado no Sport, Eutrópio ainda não fala sobre duelos com Itabaiana pelo Nordestão

Por outro lado, técnico coral previu clássico "pegado" mesmo com Tricolor e Rubro-negro se utilizando de times alternativos no domingo, na Ilha do Retiro

postado em 24/03/2017 19:03 / atualizado em 24/03/2017 17:35

Ricardo Fernandes/DP
Não adiantou insistir. O técnico Vinícius Eutrópio preferiu não responder nada sobre o Itabaiana-SE, adversário sorteado para enfrentar o Santa Cruz nas quartas de final da Copa do Nordeste. Questionado reiteradas vezes sobre o time sergipano em coletiva nesta sexta-feira, o comandante coral preferiu manter foco na partida de domingo, quando o Tricolor desafia o Sport em clássico pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro.

O sorteio dos confrontos do Nordestão se acabou pouco antes do início da entrevista de Eutrópio, no Arruda. Ainda falta de subsídios sobre o Itabaiana, já que os estudos da semana envolveram o rival leonino, Eutrópio se privou de falar das quartas de final do Regional. "No momento, não vou falar nada da Copa do Nordeste, porque não é o foco agora. Se eu falar, posso falar demais ou de menos. Prefiro me abster agora, hoje", disse.

Sobre a partida com o Sport, porém, não se coibiu de comentar. Mesmo num jogo com equipes alternativas, acredita num bom Clássico das Multidões. "Acredito que é a mesma coisa. Jogadores que entrarem lá, principalmente na casa do Sport, vão querer mostrar para o treinador que têm condições de jogar. Tenho certeza que vai ser um jogo muito corrido, muito pegado, por parte dos dois times."