Santa Cruz

SANTA CRUZ

Esperando o apoio da torcida contra o América, Santa Cruz inicia venda de ingressos

Imerso na zona de rebaixamento, Tricolor recebe mineiros sábado no Arruda

postado em 04/10/2017 13:29 / atualizado em 04/10/2017 13:29

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz inicia a partir das 9h desta quinta-feira a venda de ingressos para a partida contra o América-MG, às 19h do próximo sábado, no Arruda. Há três jogos sem vencer na Série B e ocupando a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, o Tricolor espera contar com o apoio da massa coral para vencer o adversário que está dentro do G4 - zona de acesso à Série A.

Assim como nos últimos jogos em casa, apenas a arquibancada inferior será aberta ao público. Os valores dos bilhetes são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Outra possibilidade é trocar seis jogos da Timemania (dos concursos 1091 e 1092) por um ingresso. Um total de mil ingressos estão disponíveis nessa promoção.

Na expectativa de contar com o apoio da torcida, o lateral-esquerdo Yuri afirmou que espera ver as arquibancadas cheias no sábado. "A torcida faz total diferença, com o apoio deles conseguimos vencer jogos. Dão muita força para correr e tenho certeza que no sábado a casa vai estar cheia e vamos corresponder em campo. Nessa reta final vai aumentar muito mais (o número de torcedores)", afirmou.