Santa Cruz

Novela

Apesar de ainda não ter decisão favorável, presidente do Betim permanece confiante

Mandatário acredita que liminar deva sair ainda nesta sexta-feira

postado em 18/10/2013 12:05 / atualizado em 18/10/2013 14:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Betim/Divulgação
Até o meio-dia desta sexta-feira nenhuma decisão favorável ao Betim havia sido anunciada. Porém, a confiança de  Jaider Moreira, presidente do clube mineiro, continua inabalada. Lembrando que a equipe passou por situação parecida na primeira fase da competição, Moreira não tem dúvidas que a situação será revertida ainda nesta sexta-feira. De acordo com o cartola, a liminar sairá até o final do dia.

“Está nas mãos da justiça. Ao longo do dia teremos essa decisão favorável ao Betim, mas temos um assunto idêntico ao primeiro. Se tivéssemos perdido no primeiro caso, eu não estaria confiante. A liminar terá que ser dada hoje, favorável ou contra, porque trata-se de um caráter de urgência”, explicou o dirigente. 

O mandatário do clube de Minas Gerias ainda criticou a CBF por apenas utilizar a decisão da Fifa neste momento decisivo. “A CBF falou que esgotamos todas as esferas possíveis, mas isso é mentira. Ganhamos na primeira vez e iremos vancer novamente”, prometeu.

O presidente do Betim ainda afirmou que o elenco segue treinando normalmente e aguarda a decisão da Justiça para que a CBF defina a nova data para o confronto com o Santa Cruz. Ele afirmou que seu time ganhou a vaga dentro de campo e que o Mogi Mirim deve ser removido das quartas de final. “Os atletas estão treinando normalmente para jogar contra o Santa Cruz. Conquistamos a vaga no campo e quem tem que jogar contra o Santa Cruz é o Betim”, afirmou.